Morris Mini

 Desde que foi anunciado este lançamento fiquei na expectativa de conseguir um dos 3 modelos lançados dos Mini na série retro.
No filme existem 3 Minis com cores diferentes, azul, vermelho e branco que são basicamente a marca registrada do longa.
Mas voltando aos modelos da HW, eu não gosto da cor vermelha, o branco acho muito sem vida, apenas me restando o azul, que por sinal achei muito bonito.

Comprei ele de uma amiga colecionadora que me vendeu ao mesmo valor pelo que tinha comprado, R$25 e fiquei muito satisfeito.
Embora tenha achado o modelo muito bonito e com bastante detalhes de pintura, fico na duvida entre este e os Minis lançados pela Welly, que são espetaculares.

Nunca assisti o filme antigo, apenas joguei o jogo lançado no Playstation e que tenho até hoje no computador.
Agora estou apenas no aguardo da versão mainline verde que ira aparecer por aqui algum dia.

3 comentários:

  Bruno

29 de junho de 2014 às 16:58

Eu comprei o branco por não ter achado o azul e nem o vermelho.

  ... (cK)

29 de junho de 2014 às 22:28

Oi Kurt,
esse também desencaixa a carroceria? Os que desencaixam tem uma travinha na parte de baixo, escrito "open", ou algo assim...

  Kurt370

7 de julho de 2014 às 17:31

Bruno, embora eu não goste muito das outras duas cores, acho que teria comprado também algum deles se não tivesse encontrado o azul, mas por sorte o encontrei antes de todos he he he.

..., eu acredito que não, na verdade não tentei, mas pelo que vi no blog Lamley eles acabaram optando por não abrir

http://lamleydlm.blogspot.com.br/2013/07/first-look-hot-wheels-retro_30.html