Tucker Torpedo

Esse é um dos T Hunts que me agradaram, acho que gostei dele por parecer um veiculo do jogo Mafia, que tanto amo.
Achei que não fosse encontrar ele, pelo menos não tão rapido, mas o encontrei na Lojas Americanas do centro.
Gostaria de sugerir a Lojas Americanas a todos os colecionadores de HW.
La possui uma grande variedade de HW mainline, e com funcionários que respeitam os colecionadores.
Em ambas as Lojas Americanas que frequento, a do Praia de Belas, e do centro, sempre sou bem atendido, e acabo conhecendo melhor os funcionários, que não fazem apenas este papel no qual foram contratados, saindo disto e indo mais alem, não pelo interesse em oferecer o produto, e sim pela vontade de ajudar, valeu Lojas Americanas.

2 comentários:

  Roguer

18 de dezembro de 2011 às 01:57

Muito linda essa Mini !

Estou a procura de um mas não acho em lugar nenhum !

Tenho vários TH pra trocar... Se saber de alguém que tenha um Torpedo desses ai para fazer trocas me avise.

Abraço !

  Kurt370

18 de dezembro de 2011 às 12:32

Se tivesse avisado antes de sexta, teria te conseguido uma, encontrei um Tucker Torpedo no BIG do Shopping Barra Sul, mas deixei pra um piazinho colecionador levar, ja que tenho esta mini em versão regular e super.